Banner Intuitiva Cosméticos fecha mais um semestre de capacitação

Nossa empresa acredita no desenvolvimento pessoal e na capacitação profissional para entregar resultado cada vez melhor. Pensando nisso fechamos com a Coach Michelle Lelis mais um semestre de capacitação.

Neste novo semestre será trabalhado com o time Intuitiva assuntos como: gerenciamento de conflito, a arte de delegar, a importância da organização entre outros. Dominando esses temas os colaboradores terá melhores condições de oferecer um trabalho de excelência a nossos clientes e distribuidores.

A coach Michelle Lelis afirma que "cada vez mais as empresas têm investido no seu maior recurso: seus colaboradores. Qualificar as pessoas que compõem a equipe de trabalho é uma maneira de valoriza-las, contribuindo para o seu bem estar e, consequentemente, para o aumento da produtividade dos mesmos".

Os colabores também concordam que trabalhar em uma empresa que valoriza o conhecimento e oferece oportunidades de capacitação é muito mais motivador e garantem que os resultados nos processos são notórios.

Autor: Intuitiva cosméticos

Leia outras notícias

Seja um Distribuidor

* Campos obrigatórios

INTUITIVA COSMÉTICOS

Viçosa - MG
Fone: (31) 3892-3599
E-mail: contato@intuitivacosmeticos.com.br

FIQUE POR DENTRO