Banner Workshop é marcado por lançamento de produtos

Honrando nosso compromisso com o conhecimento e em proporcionar aos nossos parceiros cabeleireiros novas experiências e network promovemos no dia 07 de agosto o workshop de cortes urbanos.

O evento foi ministrado pelo técnico da Intuitiva Cosméticos, Davi Silva, que apresentou ao público quatros sistemas de cortes que podem ser usados em infinitos modelos de corte. Os cabeleireiros presentes demostraram uma grande satisfação com a apresentação do Davi, ao serem perguntados quem eles gostariam de ver ministrando um novo evento 76% dos cabeleireiros disseram o próprio Davi.

É comum em eventos da Intuitiva algumas cabeleiras serem convidadas para participar dos bastidores do evento, onde elas colocam  a mão na massa e ajudam o show acontecer. No Workshop de cortes urbanos não foi diferente, contamos com a ajuda das cabeleireiras Michelle Carolina, Patrícia Fialho e Mirtes Maria a quem deixamos nossa gratidão.

O ponto alto do evento foi o lançamento da linha TUDO TUDO, produto desenvolvido com a mais alta tecnologia para serem usados em todos os tipos de cabelos e em todas as situações. Foi feito uma demonstração do produto que deixou os participantes extremamente surpresos. Duas pessoas da plateia, com cabelos quimicamente tratados, foram convidas a lavarem os cabelos e aplicarem o tratamento com novo produto, desta forma o resultado foi provado e aprovado por todos os presentes.

O evento foi um sucesso e com certeza entra para o nosso calendário de eventos. Se você não esteve presente neste workshop e perdeu essa experiência fique de olho em nosso facebook e não perca nenhum outro evento.      

Autor: Intuitiva Cosméticos

Leia outras notícias

Seja um Distribuidor

* Campos obrigatórios

INTUITIVA COSMÉTICOS

Viçosa - MG
Fone: (31) 3892-3599
E-mail: contato@intuitivacosmeticos.com.br

FIQUE POR DENTRO