Prancha de titânio: devo ou não ter?

Muita gente se pergunta se deve ou não comprar uma prancha de titânio para usar em casa. Ela é a melhor e mais potente do mercado, isso é verdade, mas será que vale a pena fazer uso doméstico dela? A resposta é não, e no post de hoje eu vou explicar o porquê!

Pense num fogão industrial, daqueles maravilhosos, com um milhão de bocas, que esquentam rapidinho a comida e ocupam um espação na cozinha. Eles são ótimos para grandes restaurantes, mas você não teria um em casa, né? A mesma coisa é com a prancha de titânio, menina. Elas são perfeitas para fazer progressiva, e realmente deixam o cabelo ótimo, mas são muito potentes. Isso significa que, se você tentar usar uma dessas em casa, vai acabar queimando o seu cabelo! Imagina, você passando a prancha achando que vai ficar igual estrela de cinema, aí de repente o seu cabelo cai na sua mão, igual naqueles vídeos engraçados que fazem todo o mundo rir. Que pesadelo! É melhor deixar essa prancha pra usar no salão, mesmo.

Então, respondendo a questão: devo ter uma prancha de titânio? Se você é cabeleireira, sim, tenha. Ela é muito boa e ideal para fazer progressiva nas suas clientes. Agora, se você não é cabeleireira, não tenha. Para usar em casa, é melhor comprar uma normal, de cerâmica, mesmo. Ok meninas?

Beijos e voltem sempre aqui no blog!

Vocês Também Vai Gostar