Transforme seu banheiro num SPA nessa quarentena

Estamos vivendo um momento muito delicado, a pandemia de Corona vírus nos impôs um novo ritmo de vida e muitas restrições.  Sabemos que o isolamento social é a única forma de contermos o Covid19, certo?  Mas, você não precisa passar a quarentena inteira sem dar a atenção que os seus cabelos merecem. Sabe por quê? Nós temos uma linha completa de cuidados home care que vão transformar o seu banheiro num SPA.

Os produtos da nossa linha Cauterizador de Pontas: shampoo, máscara e sérum; foram desenvolvidos alta tecnologia e com os melhores insumos para proporcionar uma hidratação potente dos fios de dentro para fora. Isso porque as partículas de nano aminoácidos conseguem penetrar fundo na cutícula do cabelo, restaurando e proporcionando maciez.

E, sabe outro grande diferencial dessa linha? O uso de queratina inteligente. Uma queratina específica e de autoliberação, que só libera a quantidade necessária para cada cabelo. Isto quer dizer que: você que fez uma química recente e precisa de cuidados especiais para os seus fios; ou você que nunca fez química, mas está querendo dar uma atenção a mais para seus cabelos, essa linha é para você! Como a queratina inteligente vai agir de acordo com as especificidades de cada cabelo, ela atende à praticamente todos os tipos de fios.

O uso da linha completa, periodicamente, garante a hidratação e a recuperação dos cabelos. Afinal, quando tudo isso passar, você vai querer estar preparada para festejar e celebrar muito com todas as amigas e familiares.

Vocês Também Vai Gostar