Penteados para arrasar no Carnaval

Glitter, paetês, serpentinas e confetes, afinal, no Carnaval tudo é permitido! E nos cabelos, isso não seria diferente. A época é uma excelente oportunidade para você testar cores, acessórios ou mesmo penteados diferentes dos que está acostumada a usar. Então, aproveite!

Separamos algumas tendências de penteados para você poder pular, brincar e se divertir muito sem preocupar se o cabelo está inteiro.

Tranças

Seja no estilo bagunçado (messy hair), no estilo boxeadora (box braids) ou com o cabelo semipreso. As tranças continuam em alta e garantem um look moderno e o cabelo preso durante o dia todo.

Coque

Com as altas temperaturas do verão, os coques são, sem dúvida, os queridinhos das foliãs. Mas, não é porque são práticos e permitem aquele frescor na nuca que eles precisam ser sem graça. Separamos algumas opções que mostram que é possível combinar praticidade com estilo.

Cabelos ao vento

Para quem curte mesmo é ficar com os cabelos soltos, a dica é: se jogue nos acessórios. Abuse dos lenços, tiaras e flores nos cabelos. E claro, muito glitter e purpurina ajudam a transformar o penteado numa mega produção carnavalesca.

Vocês Também Vai Gostar