Descubra Como Ter Cabelos De Salão Todos Os Dias


Quem nunca teve aquela sensação de se achar LINDA no salão e, depois de chegar em casa e tomar um banho, sentir que o glamour do corte se foi? Há trinta minutos você estava uma verdadeira deusa, tendo a sensação que o mundo inteiro pararia pra te ver se fosse preciso, e agora seu cabelo está só normal. Mas existem maneiras de prolongar o resultado de salão e manter o cabelo sempre hidratado e com brilho, e é pra isso que estou escrevendo esse post. Vem comigo!

Bom, não tem nenhum segredo. Você precisa fazer seu trabalho em casa! Não adianta ir no salão de vez em quando e esperar que o cabeleireiro faça milagre. Ele vai te dar um up no momento, mas você tem que continuar o processo por conta própria. Se ele te oferecer produtos de beleza para manter o seu cabelo sedoso, com certeza vale a pena comprar. É a sua autoestima que está em jogo, então gastar um pouquinho com um shampoo ou um bálsamo especial é tão necessário quanto qualquer outra coisa do cotidiano, até porque é muito ruim ficar se achando sem brilho semanas depois de ter feito algo no cabelo. Eu sempre me sentia assim. Quando a cabeleireira me oferecia algo para levar para casa, eu ignorava totalmente e nem pensava na possibilidade, e depois ficava murcha ao me olhar no espelho e tirar fotos. Só depois de comprar um bálsamo de hidratação profissional que percebi o quanto essas coisas são realmente importantes, e por isso decidi vir dar esse toque em vocês.

Ah, sim, claro, e não deixe de usar os produtos que comprar. Às vezes, na correria da vida, dá mesmo preguiça de gastar tempo cuidando da aparência, mas se você parar um pouco e se dedicar a isso, vai ver o quanto é delicioso tomar conta de si. Xô, preguiça!

Então, é isso. Fiquem antenadas no blog para mais dicas. Beijos e até a próxima!

Vocês Também Vai Gostar