Você pode ser dono do próprio negócio, saiba como.


Ter um patrão e cumprir horário são coisas que ainda perduram na nossa cultura, mas que já não fazem tanto sentido quanto antes. É claro que muita gente se dá bem trabalhando assim, mas há muito tempo essa deixou de ser a única opção, sabe? A gente vive em 2017 e dá pra fazer dinheiro de muitas formas, seja investindo em boa presença nas redes sociais para virar digital influencer, seja fazendo um canal no Youtube, seja sendo autônoma, etc. No post de hoje, vou focar nessa última alternativa: você já pensou em trabalhar para si mesma investindo pouco e lucrando muito?


Aqui na Intuitiva, a gente leva a palavra ‘autônoma’ a sério. Não é franquia, não é multinível, você não tem que ficar pagando taxa, porcentagem, nada disso! Você simplesmente compra os produtos e revende da forma que achar melhor. Uma vez que você compra, é seu, e isso te faz realmente o dono do seu próprio negócio. Se você quiser, a Intuitiva ainda dá suporte em captação, venda e marketing. Eu mesma era uma pessoa enforcada em dívida de cartão, boletos até a testa e preocupações na hora de dormir, até que decidi escrever para esse blog e trabalhar no meu horário, inventando as minhas regras, e foi maravilhoso. Autonomia é tudo de bom, e poucas empresas permitem que você realmente faça isso. A Intuitiva é uma das que permitem.


Então, é dinheiro que você quer? Consiga ele! Construa a sua felicidade sem o estresse de ter de lidar com patrões chatos, até porque isso dá ruga e esse é um blog de beleza! Saia por aí vendendo nossos produtos e deixando as pessoas mais bonitas, mais de bem com a vida. É uma corrente de boa energia que faz bem a todo o mundo que está envolvido. E fiquem sempre ligados aqui no blog para mais novidades, dicas e posts encorajadores, eu adoroo ajudar vocês. Beijos!

Sugestão de Empreendimento

Vocês Também Vai Gostar