Fature Mais Investindo Em Cosméticos


Você, como eu, vê aquela roupa capa de revista, fica morrendo de vontade de comprar e não pode? Ou então sente vontade de comer uma coisa diferente de vez em quando, mas não tem dinheiro para comprar? É, difícil, né? Pois é, a coisa não está fácil aqui no Brasil, e é sabido de muita gente que uma solução para isso é ser autônoma, mas, depois que você decide trabalhar para si mesma, vem aquela dúvida: trabalhar com o quê? Nesse post, eu vim te dar uma dica de um segmento que é muito estável e que não para de crescer no Brasil: o de cosméticos.

Isso mesmo, existem muitas vantagens de se investir em cosméticos. Essa indústria cresceu 11,4% nos últimos 20 anos. Achou pouco? Então eu vou passar isso para números e você vai se surpreender: em 1996, o faturamento era de 4,9 bilhões de reais; já em 2015, foi de nada mais, nada menos que 42,6 bilhões!!! Caiu o queixo, né? Pois é, mas pensa bem. Em períodos de crise, as pessoas param de comprar celular, TV, notebook, livro, filme, CD, param de ir ao cinema, mas, se você reparar bem, vai perceber que elas não param de comprar batom, base, shampoo, etc. Essas coisas nunca deixam de vender, e por isso constituem um dos investimentos mais sólidos possíveis.

Então, se você está pensando em investir em algo para ter uma renda extra, mire sem medo nos cosméticos, pois é um alvo seguro! Se tiver medo (apesar de que não tem motivo pra ter medo, né?), não precisa largar tudo e focar só nisso. Você pode usar os cosméticos como uma renda complementar, uma maneira de ganhar mais dinheiro. Se joga! Dinheiro nunca é demais, e vender produtos de beleza é muito divertido, porque significa levar felicidade e autoestima para as pessoas.

Fiquem ligados aqui no blog pra mais dicas! Beijo e até a próxima.

Sugestão de Empreendimento

Vocês Também Vai Gostar